segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DC SKATE CHALLENGE RUMA AO SUL DO PAÍS




Agora é a vez de Faro receber a comitiva do DC SKATE CHALLENGE que continua a busca pelos novos Campeões Nacionais de Skate

Faro já está a postos para acolher a 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE, o Circuito que coroa os Campeões Nacionais da modalidade. A prova será disputada no Skate Parque de Faro a 16 e 17 de Outubro.

O DC SKATE CHALLENGE arrancou em Maio, em Torres Vedras. Ílhavo recebeu a 2º Etapa em Setembro. Agora é a vez de Faro receber uma prova. A Grande Final será disputada em Dezembro no Ski Skate Amadora Parque.

O DC SKATE CHALLENGE é o mais prestigiado circuito da modalidade em Portugal e este ano, existem ainda mais motivos para ser tão especial. Em 2010 comemoram-se os 20 anos de Ranking e a organização já está a preparar uma ‘festa’ muito especial para o encerramento do DC SKATE CHALLENGE.

Mas até lá ainda há uma prova para disputar e muitos pontos de Ranking para serem distribuídos aos melhores skaters de cada categoria. Disputada em dois dias e com três níveis de competição, a 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE irá acolher os melhores do skate nacional em Faro.

E festa é coisa que também não vai faltar em Faro. Em parceria com o Labs Café, está a ser preparada uma Skate Party para a noite de sábado.

Os melhores skaters do País, Skate Party, Circuito Nacional de Skate, muitos prémios e muita música e animação são razões mais que suficientes paar marcar este fim de semana na agenda.
A terceira etapa do DC SKATE CHALLENGE é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro  e do Radical Skate Clube e conta com o apoio da DC, Skull Candy, lojas Samadi, Think, Hubba, Labs Café  e Red Bull. Os media partners são o Fuel TV, Surge, Skatebyte, Correio da Manhã e Record.

Até lá, vamos desvendando mais pormenores.
Até breve….

Horários Previstos
Sábado, dia 16 de Outubro

Domingo, 17 de outubro

10h – Abertura do Recinto (acesso livre ao Street Course Das 10h às 12h- Inscrições e Treinos
12h- Início da Competição -  Eliminatórias Iniciados
14h- Eliminatórias Amadores
17h – Eliminatórias Profissionais
19h- Encerramento das Actividades

10h- Abertura do Recinto (Acesso livre ao Street Course) Das 12h às 14h- Treinos Organizados (Só para competidores
14h- Inicio da Competição – Finais Iniciados 15h - Finais Amadores
16h- Finais Profissionais
17h30- Red Bull Best Trick
18h - Entrega de Prémios


Infoline: 934757243

Sem comentários:

Enviar um comentário